TRX™



TRX™



É com muito orgulho que a Academia Alternativa Porto Alegre junto com o Professor Ricardo Machado Paranhos fecham uma parceria inédita com o BAv-BM(BATALHÃO DE AVIAÇÃO DA BRIGADA MILITAR). A partir do dia 09/05/2012 a Academia Alternativa será responsável pelo treinamento físico com exercícios de TRX™ training para os militares do BAv-BM, proporcionando-lhes uma melhora nas condições físicas e na qualidade de vida, o que reflete diretamente no sue serviçopara um melhor atendimento a comunidade gaúcha.

Segundo Ricardo, o TRX™ foi criado pelas forças especiais da Marinha dos EUA (Navy SEALs) e desenvolvido pela Fitness Anywhere, o Suspension TrainingTM é um método revolucionáro de treinamento feito com o peso do próprio corpo. O TRX™ Suspension Trainer™ é um equipamento completo de treinamento, portátil e de fácil ajuste. Possibilita centenas de exercícios que desenvolvem força, flexibilidade, equilíbrio, estabilidade do core e mobilidade, simultaneamente, de forma segura e na intensidade que o usuário desejar.

Pesando menos de 900gr, o TRX™ oferece melhor desempenho e funcionalidade do que grandes equipamentos de treino que custam milhares de dólares. O TRX™ é ajustado em segundos e pode ser levado a qualquer lugar. Assim, você pode manter a forma em casa, na academia ou em viagens sempre que desejar.